domingo, 15 de maio de 2011


Sou do tipo que não demonstra muito, mas sente mais do que devia. (smileworld.)
Sou do tipo que não demonstra muito mas sente mais do que devia.


Não preciso de modelos, não preciso de heróis. Tenho meus amigos. (Renato Russo)
Não preciso de modelos, não preciso de heróis. Tenho meus amigos.

laurinhat:

E se Deus permitiu que você caísse algum dia, foi porque ele iria te ajudar a levantar duas vezes mais forte. 
E se Deus permitiu que você caísse algum dia, foi porque ele iria te ajudar a levantar duas vezes mais forte . 

 
A verdade sobre as garotas. 1. Adoramos quando vocês que nos chamam no msn. 2. Nada nos irrita e magoa mais do que uma promessa quebrada, mesmo que seja apenas um “Eu vou entrar amanhã”3. “Te amo” e “Eu te amo” são coisas totalmente distintas.  4. Gostamos quando dizem que somos lindas, mesmo que discordemos.  5. Você ganha muitos pontos conosco ao se interessar pelo que nós falamos e ao responder nossas perguntas mais pessoais. 6. Nós só falamos de outros homens para que você demonstre ciúmes e ficamos frustradas quando não o fazem. 7. Sempre vamos fingir que está tudo bem, mesmo que a dor seja insuportável. 8. Odiamos todas as suas amigas, pelo simples fato de saber que elas podem te conhecer tão bem quando nós. 9. Amamos quando dizem “Você é minha”, mesmo que briguemos com vocês por causa disso, acusando-os de serem possessivos. 10. Gostamos quando dizem que nosso sorriso é lindo e odiamos quando nos chamam de gostosa. 11. Descobrir que vocês falam de nós para seus amigos alegra nosso dia.12. Nós ficamos magoadas facilmente. 13. “Hm”, no msn quando você fala de uma amiga, significa “Para de falar dela, por favor, machuca”. 14. Raramente diremos que estamos com ciúmes, diremos apenas implicitamente. 15. Nunca, repito, nunca nos abandone sem uma explicação plausível, dói demais.
A verdade sobre as garotas. 

1. Adoramos quando vocês que nos chamam no msn.
2. Nada nos irrita e magoa mais do que uma promessa quebrada, mesmo que seja apenas um “Eu vou entrar amanhã”
3. “Te amo” e “Eu te amo” são coisas totalmente distintas.
4. Gostamos quando dizem que somos lindas, mesmo que discordemos.
5. Você ganha muitos pontos conosco ao se interessar pelo que nós falamos e ao responder nossas perguntas mais pessoais.
6. Nós só falamos de outros homens para que você demonstre ciúmes e ficamos frustradas quando não o fazem.
7. Sempre vamos fingir que está tudo bem, mesmo que a dor seja insuportável.
8. Odiamos todas as suas amigas, pelo simples fato de saber que elas podem te conhecer tão bem quando nós.
9. Amamos quando dizem “Você é minha”, mesmo que briguemos com vocês por causa disso, acusando-os de serem possessivos.
10. Gostamos quando dizem que nosso sorriso é lindo e odiamos quando nos chamam de gostosa.
11. Descobrir que vocês falam de nós para seus amigos alegra nosso dia.
12. Nós ficamos magoadas facilmente.
13. “Hm”, no msn quando você fala de uma amiga, significa “Para de falar dela, por favor, machuca”.
14. Raramente diremos que estamos com ciúmes, diremos apenas implicitamente.
15. Nunca, repito, nunca nos abandone sem uma explicação plausível, dói demais.

annapoppi:

 Só por um dia eu gostaria que tudo desse certo.
 Só por um dia eu gostaria que tudo desse certo . 

icouldbekilling:

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.
(Taylor Swift)
Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.
 lovesandpassions:

 
Sei que as vezes acabo sendo chata, possessiva e teimosa ; Mas por favor: não desista de mim, não desista de nós.
LOVES&PASSIONS!
Sei que as vezes acabo sendo chata, possessiva e teimosa ; Mas por favor: não desista de mim, não desista de nós.

adolescenteemcriise:


Dica: Pessoas que conseguem me fazer sorrir, me ganham com mais facilidade.

.
Dica: Pessoas que conseguem me fazer sorrir, me ganham com mais facilidade.

desculpa-sociedade:

Sério, sério mesmo. Eu não vou achar ruim se um dia você me ligar de madrugada e dizer que me ligou, só pra ouvir minha voz.
Sério, sério mesmo. Eu não vou achar ruim se um dia você me ligar de madrugada e dizer que me ligou, só pra ouvir minha voz.

thereplace:

Ignorante? Só porque eu disse o que você merecia ouvir?
Ignorante? Só porque eu disse o que você merecia ouvir ?

gabrielcezar:

Errar é hυmano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente qυeremos é υma obrigação.

Errar é hυmano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente qυeremos é υma obrigação . 
gabrielcezar:

A verdade é que um sorriso gera o outro.
:


A verdade é que um sorriso gera o outro.


Eu te amo, eu te quero. E sei lá, é o tempo todo, o tempo inteiro. Eu preciso de você aqui. (desculpa-sociedade)
Eu te amo, eu te quero. E sei lá, é o tempo todo, o tempo inteiro. Eu preciso de você aqui

 
eU NÃO SOU CIUMENTA , EU NÃO SOU CIUMENTA , EU SOU SOU CIUM , EU NÃO SOU , EU NÃO TO ACREDITANDO QUE ELE TAVA CONVERSANDO COM AQUELA VADIA ;X


Queridos garotos, foda-se o estilo de vocês. Não importa se é emo, nerd, retrô, surfista, skatista, sério, engraçado, rockeiro e tals..Para mim só importa uma coisa: Que tenha um coração, e que ele seja capaz de me amar. (sdpm)

Você vai perceber o quanto é forte quando chorar por uma noite e acordar sorrindo.

Príncipe Invisível ♛
sorriaedisfarce:

Ela: Comecei a namorar ontem.Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado?A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”  (pequenasereia)

Ela: 
Comecei a namorar ontem.
Ele: 
Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado?
A carta: 
“Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”


nascydoo:

Durante o dia inteiro eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em ficar junto com você.

(Lucas Sibie)
Durante o dia inteiro eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em ficar junto com você.


Quando se trata de você, eu sou a pessoa mais egoísta do mundo. 
Quando se trata de você, eu sou a pessoa mais egoísta do mundo.


Nome: Eu mesmo.
Função: Ser ao mesmo tempo; Desastrada, bagunceira, preguiçosa, sonolenta, esfomeada, apaixonada, louca, quieta, tímida, fofa, chata, doida, irritante, desorganizada, compreensiva e feliz.          
Nome: Eu mesmo.
Função: Ser ao mesmo tempo; Desastrada, bagunceira, preguiçosa, sonolenta, esfomeada, apaixonada, louca, quieta, tímida, fofa, chata, doida, irritante, desorganizada, compreensiva e feliz.


Quando eu estou chateado, eu não fico mal humorado, melancólico, ou com raiva. Quando estou chateado, fico quieto.
Quando eu estou chateado, eu não fico mal humorado, melancólico, ou com raiva. Quando estou chateado, fico quieto.

drugtonight:

1 fato sobre mim: Eu não vou falar com você se você não vier primeiro.
(Just-agirl1)
1 fato sobre mim: Eu não vou falar com você se você não vier primeiro .

sociedadedospoetasmortos:

O mundo é cheio de pessoas iguais. E você quer ser só mais uma?
(doce-inverno)

O mundo é cheio de pessoas iguais. E você quer ser só mais uma?


Mãe. Nunca haverá outra igual. 
Mãe. Nunca haverá outra igual.


Não gosta de mim? Foda-se. Em algum momento eu pedi pra você gostar?
Não gosta de mim? Foda-se. Em algum momento eu pedi pra você gostar?

Não adianta falar coisas bonitas se elas não forem sinceras. Entendeu?
Não adianta falar coisas bonitas se elas não forem sinceras. Entendeu?
gabrielcezar:

Ciúmes? É tão bonitinho quando os outros sentem da gente, mas é péssimo sentir dos outros.
(JOHN.)

Ciúmes? É tão bonitinho quando os outros sentem da gente, mas é péssimo sentir dos outros. 
souinvencivel:

Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar.
 - Avenged Sevenfold
 .

Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar.





gabrielcezar:

Seu  melhor amigo vai te bater vai te chingar e dizer que você é um idiota, mas ele não vai deixar mais ninguém fazer isso com você, por amigo ama, protege e acima de tudo respeita.  (mvst)

Seu  melhor amigo vai te bater vai te chingar e dizer que você é um idiota
, mas ele não vai deixar mais ninguém fazer isso com você, por que amigo ama, protege e acima de tudo respeita . 


Porque eu penso tanto assim em você ? (TalvezVocê)
Porque eu penso tanto assim em você ? 


  Ele: Qual é seu sonho?
Ela: Ser beijada na chuva… E o seu?
Ele: Que chova agora .


bruuuh05:

rafabeker:
Ouvir um ‘eu te amo’ é fácil. O difícil é ouvir um ‘eu te amo’ sincero.
Rafael Beker
:
Ouvir um ‘eu te amo’ é fácil. O difícil é ouvir um ‘eu te amo’ sincero.

tribbiani:

Um fato sobre mim: gosto quando se importa comigo, gosto de carinho e de atenção. Gosto de me sentir protegida, sabe?
Um fato sobre mim: gosto quando se importa comigo, gosto de carinho e de atenção. Gosto de me sentir protegida, sabe? 

A gente pode não ter o mesmo sangue, mas você sempre foi a irmã que pedi a Deus. Pelo menos Ele me recompensou como melhor amiga. Valeu a pena. (sdpm) para (pequenasereia)
A gente pode não ter o mesmo sangue, mas você sempre foi a irmã que pedi a Deus. Pelo menos Ele me recompensou como


melhor amiga. Valeu a pena. DDC a Tais Amaral de melo ! 


Faça do seu namorado o seu melhor amigo, e saberá o significado do “Felizes Para Sempre.” (sdpm) & (pequenasereia)
Faça do seu namorado o seu melhor amigo, e saberá o significado do “Felizes Para Sempre."

Você só nota que está amando, quando percebe que ele é o único capaz de te tirar sorrisos todos os dias. (sdpm)
Você só nota que está amando, quando percebe que ele é o único capaz de te tirar sorrisos todos os dias.

 matheusgiunti:

Meninas, aprendam: todos homens são idiotas, mas tem uma diferença entre o idiota que faria tudo por você, e o idiota que só fode a sua vida.
                                                                (matheusgiunti)
Meninas, aprendam: todos homens são idiotas, mas tem uma diferença entre o idiota que faria tudo por você, e o idiota que só fode a sua vida.
                     
quase-perfeita:

Definitivamente, não preciso de muito pra ser feliz. Você aqui comigo, é o bastante. (Quase-perfeita) 
Definitivamente, não preciso de muito pra ser feliz. Você aqui comigo, é o bastante.




Tem coisa pior do que ELE, falar de outra garota com você?
Tem coisa pior do que ELE, falar de outra garota com você?       Não , não tem ! 


sociedadedospoetasmortos:

Você me faz sorrir, sem ao menos estar aqui. (Denis)
:Você me faz sorrir, sem ao menos estar aqui .



quase-perfeita:

Eu falo de você para minhas amigas, como se você fosse o cara mais perfeito do mundo. Eu falo do seu sorriso, dos seus olhos, de como eu me sinto quando ganho um simples ‘oi’ seu. É incrível, mas eu prefiro me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, do que as que me fez chorar. Você partiu o meu coração em mil pedaços, e mesmo assim eu continuo te amando. O mais estranho de tudo isso é que eu o amo ainda mais e cada vez mais.
(Quase-perfeita)
Eu falo de você para minhas amigas, como se você fosse o cara mais perfeito do mundo. Eu falo do seu sorriso, dos seus olhos, de como eu me sinto quando ganho um simples ‘oi’ seu. É incrível, mas eu prefiro me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, do que as que me fez chorar. Você partiu o meu coração em mil pedaços, e mesmo assim eu continuo te amando. O mais estranho de tudo isso é que eu o amo ainda mais e cada vez mais. 

Mulher tem que saber ser mulher, porque de vadias o mundo já está cheio.
Mulher tem que saber ser mulher, porque de vadias o mundo já está cheio  .
  EU TO CANS

Momentos que marcaram o meu coração vem na minha mente a cada segundo. (15deDezembro)
Momentos que marcaram o meu coração vem na minha mente a cada segundo .

 EU TO MAGOADA , CANSSADA & FOREVER ALONE :x















Um comentário: