quinta-feira, 2 de junho de 2011

Odeio quem fica atrás de mim no computador. 


Perdeu alguma coisa aqui colega?



Quando todos os copos estão sujos e você quer beber água… 

[ ] Pego um copo e lavo.
[x] Pego xícara, caneca, pote de sobremesa, etc
“Os verdadeiros eu consigo contar nos dedos”
( pequena-princesa )
“Os verdadeiros eu consigo contar nos dedos”

“Alô amiga, to preocupada! Vi na TV que um caminhão cheio de vacas capotou e só sobreviveram algumas delas… você tá bem?”
http://media.tumblr.com/tumblr_le6btpWO1o1qb9z8q.gif
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI

Quando vou na casa meu melhor amigo fazer trabalho 

(X) Guerra de travesseiro

(X) Falar no telefone

(X) Contar segredos

(X) Brigar

(X) Macumba

(X) Dançar

(X) Tirar fotos

( ) Fazer trabalho


E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? 

Eu não passo o  dia do Índio com um Índio.

Eu não passo o  dia da Árvore com uma árvore.

Eu não passo o  Natal com o Papai Noel.

Eu não passo o Dia das Bruxas com a Hermione.

E nem o Dia dos Finados com um defunto.

Então DANE-SE.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI .

O que eu percebo nessa foto: 


( ) 4 amigas lindas tirando uma foto


(x) Uma menina se possuindo com serragem

1 FATO : eu mudo de voz quando vou falar com crianças meu amor ou animais 


 

OPA OPA, MEUS FÃS!!!
GALERA VAMOS COM CALMA, COM TANTAS PERGUNTAS ASSIM FICA DIFICIL RESPONDER TODAS ..
OPA OPA, MEUS FÃS!!!
GALERA VAMOS COM CALMA, COM TANTAS PERGUNTAS ASSIM FICA DIFICIL RESPONDER TODAS ..

Quer ir pra escola amanhã? 


o que a maquiagem não faz… 

antes:


depois:
A distância nunca destrói o que é verdadeiro.
A distância nunca destrói o que é verdadeiro.

Puta que Pariu, meu gato pôs um ovo … 


( ) Que ridículo!
image

 (x) MAS GATO NÃO PÕE OVO, PUTA QUE PARIU DE NOVO.

KKKKKKKKKKKKKK’ TOTALMENTE EU !

Quando acerto a bolinha de papel no lixo 

image

Aquele momento em que uma música de um comercial fica na sua cabeça 



Meu primeiro dia na escola, tentando fazer amigos. 

Expectativa: “Oi!”

Realidade: “Enhaí?”

- Ei, posso dar o troco em bala? 

 Eu: Posso te pagar com o dinheiro do banco imobiliário?
 

Aquele momento que sua mãe chega e diz ”Comprei uma coisa pra você” 


Confesse!Toda vez que ia no balanço você fazia…Isso!! 



E saia tipo…






Sou um médico bipolar: Otorrino, otochorano. 

Pessoas normais:

Eu:

Pessoas que não entenderam:


A união faz a força. 


Vocês sabiam que aquelas criançinhas do comercial da Oi, recebem 5 mil reais, só para falar “Oi”? 


Eu falo até uma frase inteira se vocês quiserem

Eu amo fazer truques para crianças pequenas. 

Eles ficam todos assim:

Como você fez isso?

E eu:

“Mágica.”


“Perai, vc realmente fica feliz sentado o dia todo na frente desse computador?” 




Morrendo Com Essa Sinceridade do Orkut 






2 semanas antes da prova…



2 horas antes da prova…

durante a prova…



depois…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FALAREI ISSO KK
FALAREI ISSO KK

OMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sou assim: se você se afastar de mim, eu vou achar que te incomodo e irei me afastar também.
Eu sou assim: se você se afastar de mim, eu vou achar que te incomodo e irei me afastar também.

Quem é a pessoa da foto? 


AAAH essa é fácil, é o Justin Bieber
image
Errado!
É uma garota chamada Dany Shay, 22 anos, Orlando, cantora country
image
OOOOO QUÊÊÊÊ? É UMA GAROTA??
SÉRIOOOOO? NÃO PODE SER O_O É A CARA DELE MAN! ‘-’ TENSO KK’
Naquele momento em que o MSN não está prestando:

Daí você se lembra que tem uma coisa mais importante, BLOGGER.

Quem nunca desligou o microondas faltando 1 segundo pra terminar o tempo,nunca vai saber oque é desarmar uma bomba  






HAHAHAHA


Sabe o que me encanta? Quando você começa a sorrir e olha pra mim.
Sabe o que me encanta? Quando você começa a sorrir e olha pra mim.
Aprenda uma coisa, você não precisa dele, você quer ele. -Miss riot teenage.
Aprenda uma coisa, você não precisa dele, você quer ele.

Quando alguem fala o seu nome na sala de aula. 

Pessoas normais:

Eu:

QUE TEM EU ?

IUHAEIHIUAHEIUHAIEEAIAIEUHAEIAEIUHEAIUIUAEHIUHAE
 
Multiplica e espalha Senhor!
Multiplica e espalha Senhor!

 

 Quando minha melhor amiga chega aqui em casa eu fico tipo assim !



image

Festa de criança serve para : 

( ) Dançar…

( ) Ver seus amigos …

(X) Comer …
Sabe aquela coisinha chamada ciúmes? Então, eu tenho, muito. (TextosForever)
Sabe aquela coisinha chamada ciúmes? Então, eu tenho, muito. 

ra algumas pessoas eu pareço normal, mas eu já: 


Tentei formar nomes com os números da calculadora


Procurei algo que estava na minha mão

Tentei equilibrar o interruptor de luz entre o ligado e o desligado

Fiquei muito tempo olhando/lendo uma mesma palavra, que comecei a achar ela estranha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri u.u

Conjugando o verbo rir 


Eu rio, tu mar, ele lagoa.
Pessoas normais:

Eu:

Pessoas que não entenderam:


  ADOROO *--*

kkkkkkkkkkkkkk



Quando desligo o computador antes da meia noite é porque: 

( ) Estou morrendo de sono.

( ) Estou entediado.

(X) Minha mãe me obriga com ameaças.

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? 



Eu nunca tive armário na escola. 


abre a porta mariquinha
abre a porta mariquinha

Qual a palavra que tem 6 letras e que vai nos ajudar pro resto da vida? 

(  ) Estudo.
image
(X) Google.

O único lado ruim de ser rico…  

É que eu não sou.

todo mundo têm um amigo  

verdadeiro:

sempre extressado:

dramático:

simpático:

retardado:
 
popular:
 
fofoqueiro:
 
mano:
 
sedutor:

brigão:

e eu:

Eu fazendo o Dever da Escola. 

No começo: ( 10 Segundos. )

Laláláa, vou fazer o dever e a professora vai ficar feliz comigo !
Depois: ( 11 Segundos em ponto.)

AHHHHHH, é muito difícil, copio de alguem amanhã…




Mas essa propaganda não é da Oral-B? 
                       Mas essa propaganda não é da Oral-B?              
                

kkk




Sabia que no Japão tem internet 15 mega de graça pra todo mundo em qualquer lugar? 

=
- Tchau mãe, to indo pro Japão:
image

Puta que pariu.





Seu sábado é tão ruim assim colega?
Puta que pariu.

Seu sábado é tão ruim assim colega?

“Classe, o trabalho é pra segunda, vocês tem o feriado inteiro pra fazer.” 

E O DEDIN VOCÊ NÃO QUER NÃO NE VADIA ?

Seja radical e quebre as regras. Se sua mãe te mandar ir dormir às 22:00 vá dormir às 22:05. 


Clinomania: Desejo excessivo de ficar na cama. 

Tá vendo mãe, nem é preguiça!


E aqui no Brasil, que espanhola é um ato sexual?

Professora: Vou deixar vocês aqui na hora no intervalo! 

Por fora você fica assim:

E por dentro:
VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO SUA VACA!!!! EU VOU MORRER DE FOMEEEEEEEE…

Na pascoa: 

- nossa, não aguento mais comer chocolate. acho que vou ficar uns 3 meses sem comer de novo.
image
5 minutos depois.
- vou pegar chocolate :3

´´-Oi td bm cm voxê? tm 9da10 t vi oje, nosa voxê e linda(o) d+ bjxxxx´´ 

MEU FILHO EU TENHO CARA DE GOOGLE TRADUTOR ??
 

“Quem tem boca vaia Roma” 

 voce passou sua vida inteira pensando que era “vai a Roma” É eu tbm ;/

O momento que eu leio isso: 

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio

- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé

Todo mundo continuou sentado

Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta

- Quer dizer que você se julga burro? perguntou o professor, indignado

- Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!

Eu quando meu professor faz alguma “piadinha” comigo: 

image

Escrevendo uma cartinha do dia dos namorados para a minha cara metade:  

Querida cara metade….

Por que você não existe?

Meninas da minha escola: 


PERTO DOS PAIS:


LONGE DOS PAIS:



Antigamente:
- Poxa mãe, só mais 5 minutinhos…

Agora:
- Ai mãe, deixa eu faltar, ninguém vai hoje…

Nenhum comentário:

Postar um comentário