sexta-feira, 8 de julho de 2011

Se eu realmente te amar, eu vou te xingar, te bater, e te irritar pra caralho. Vou fazer de tudo, menos coisas realmente carinhosas. Mas, quando eu resolver te agarrar, te abraçar bem apertado, eu garanto que nunca mais solto. 
Não existe impossível, apenas pessoas sem vontade de lutar.
Pra mim, não tem essa de pagar falsidade com a mesma moeda. Na boa, se eu não gosto de você eu vou falar na sua cara, não vu ficar fingindo que sou sua amiguinha, não mesmo. Desculpa, mas comigo é assim.
Uma frase que me define nesse momento : É… Ai que droga, esqueci!
A verdade se resume em duas simples palavras, e uma única frase que define tudo: Ninguém liga.
1 recado para a sociedade: Criticar, não adianta nada. Você pode falar o que quiser, quem é forte, não muda por causa imbecis.
Uma verdade sobre mim: Mesmo machucando pra caralho, eu prefiro ser aquele tipo de pessoa que sofre por alguém, do que aquele tipo de pessoa que machuca, magoa, e depois esquece, como se nada tivesse acontecido.
Dói te querer tanto, e sequer poder ter você por perto.
Uma coisa que eu não suporto: Gente fresca e cheia de frescura no cu.
As horas passam, os dias passam. Pessoas vem, pessoas vão. E eu, fico aqui, pagando o preço por me apegar, por amar, por precisar de alguém. Enquanto, todos os outros, seguem em frente. Simplesmente, continuam sua vida. Bem, felizes, e sem mim.
O importante é que, mesmo depois de tudo, eu ainda tenho motivos para seguir em frente, pra ser feliz.
Não quer ser um retardado, idiota, ou qualquer coisa do tipo? Então, uma dica: Não seja meu amigo.
Ela era insegura, ela tinha medo. Ela se feria quando amava, e nunca se colocava em primeiro lugar. Ela se machucava, constantemente. Ela ligou o foda-se, e tudo ficou bem.
minhavidasemti:

É bem assim: Você chega, acaba com meu coração, faz a festa e quem fica de ressaca pelo o resto da vida sou eu. (sdpm)
É bem assim: Você chega, acaba com meu coração, faz a festa e quem fica de ressaca pelo o resto da vida sou eu.
mycuteway:

Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém.
Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém.gabriellabertti:

Toda hora pensando nele(a)? É mania de quem ama.
Toda hora pensando nele(a)? É mania de quem ama.Entenda… bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa e comer é pra comida e não pra mulher, idiota.
Entenda… bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa e comer é pra comida e não pra mulher, idiota.
minhavidasemti:

O problema é que a gente não manda no que sente.
problema é que a gente não manda no que sente.1 fato sobre mim: tenho ataques de risos repentinos, nas piores horas. 
1 fato sobre mim: tenho ataques de risos repentinos, nas piores horas.sleepinyourarms:

Não importa em qual língua seja,  sendo verdadeiro.
Não importa em qual língua seja,  sendo verdadeiro.
     Tenho que começar a esquecer as pessoas que já me esqueceram.
Tenho que começar a esquecer as pessoas que já me esqueceram.Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.  
Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
Existe uma história por trás do que sou hoje. Não me julgue
 Cazuza
Existe uma história por trás do que sou hoje. Não me julguetupatupizza:

”Já li e vi coisas, que foram capaz de destruir o meu dia.”
”Já li e vi coisas, que foram capaz de destruir o meu dia.”Entendam: As pessoas que eu mais xingo e provoco, são as que eu mais amo.  
Entendam: As pessoas que eu mais xingo e provoco, são as que eu mais amo.


Não faço o tipo vaidosa. Mas não mexe no meu cabelo filho da puta. (sdpm)






























Não faço o tipo vaidosa. Mas não mexe no meu cabelo filho da puta.

 



marinapetinelli:

 
 10 coisas que toda garota gosta:
1- Quando garotos emprestam seus casacos.2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.3- Quando sentem ciúmes de nós.4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.6- Quando mexem em nosso cabelo.7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.10- Quando nos chamam de ‘minha garota’.
                  10 coisas que todo garoto gosta:1 - Meninas sempre adoramos quando vocês estão com a unha bem feita.2 - Adoramos quando vocês estão com fios de cabelos nos olhos para nós tirarmos.3 - Amamos ver vocês de salto e vestidos.4 - Amamos quando vocês realmente expressam o que sentem.5 - Amamos quando vocês demonstram atitude.6 - Adoramos quando vocês falam “Você está lindo!”7 - Adoramos quando vocês passam a mão em nossos rostos.8 - Achamos engraçado as piadas que vocês fazem sobre nós.9 - Gostamos de conversar sobre outros relacionamentos.10- Adoramos quando vocês saem com agente para qualquer lugar. 

 10 coisas que toda garota gosta:
1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha garota’.
                  10 coisas que todo garoto gosta:

1 - Meninas sempre adoramos quando vocês estão com a unha bem feita.
2 - Adoramos quando vocês estão com fios de cabelos nos olhos para nós tirarmos.
3 - Amamos ver vocês de salto e vestidos.
4 - Amamos quando vocês realmente expressam o que sentem.
5 - Amamos quando vocês demonstram atitude.
6 - Adoramos quando vocês falam “Você está lindo!”
7 - Adoramos quando vocês passam a mão em nossos rostos.
8 - Achamos engraçado as piadas que vocês fazem sobre nós.
9 - Gostamos de conversar sobre outros relacionamentos.
10- Adoramos quando vocês saem com agente para qualquer lugar.
Uma pessoa que realmente ama você, nunca vai deixar você ir, não importa o quão difícil é a situação 
Uma pessoa que realmente ama você, nunca vai deixar você ir, não importa o quão difícil é a situação.Você chora, mas não conta para ninguém. Acertei ?
Você chora, mas não conta para ninguém. Acertei ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário